SDCC | Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha trailer SDCC | Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha trailer

SDCC | Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha trailer

A SDCC 2022 está oficialmente inaugurada e os novos conteúdos já começaram a surgir. Embora os principais painéis só sejam aguardados no sábado, quando Marvel e HBO prometem trazer novidades sobre o MCU e House of the Dragon, respectivamente, o primeiro dia já trouxe grandes presentes para os fãs ao redor do mundo.

A Paramount Pictures estreou seu painel na San Diego Comic-Con 2022 e trouxe com ela o lançamento de um dos trailers mais aguardados do evento. Os fãs de RPG de mesa foram agraciados com o primeiro trailer de Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebelde, uma adaptação cinematográfica do lendário jogo, que também já serviu de inspiração para muitas outras produções.

Durante a SDCC 2022, a Paramount contou com as presenças de boa parte do elenco, que estava no local para divulgar o lançamento da produção ainda este ano. Mais cedo nesta quinta-feira, as primeiras imagens do elenco vestido a caráter foram divulgadas, dando indícios de que algo ainda maior viria mais tarde. O trailer chegou trazendo Chris Pine como líder do grupo de heróis e o pouco que vimos até agora, certamente traz a promessa de uma aventura épica vindo por aí.

O trailer já conquista o coração nos acordes iniciais de “Whole Lotta Love”, da banda britânica Led Zeppelin, que ganhou uma versão adaptada para o filme, que ainda teve seu primeiro pôster revelado.

Dungeons & Dragons, cujo painel na SDCC contou com as presenças ilustres de Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis, Justice Smith e Hugh Grant, é um conhecido RPG de mesa de sucesso lançado em 1974 e que ao longo dos anos já foi adaptado para diversos jogos, séries de televisão, animações e até mesmo filmes, com o ator Jeremy Irons no elenco.

Durante a SDCC, o elenco de Dungeons and Dragons reafirmou sua paixão pela franquia, principalmente em relação ao misticismo e ao fantástico que os detalhes do jogo provocam. Eles ainda destacaram a tecnologia Industrial Light & Magic (ILM), que vem sendo usada em inúmeras produções fictícias, como Obi-Wan Kenobi. O  co-diretor John Francis Daley chegou até mesmo a comparar a empresa como aquela responsável por criar o Baby Yoda.

Dungeons and Dragons chega aos cinemas americanos em 3 de março de 2023. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.