SDCC 2022 | Assista ao trailer de Shazam! Fúria dos Deuses SDCC 2022 | Assista ao trailer de Shazam! Fúria dos Deuses

SDCC 2022 | Assista ao trailer de Shazam! Fúria dos Deuses

Divulgação/Warner Bros.

Durante o painel da Warner na San Diego Comic-Con 2022, foi liberado o primeiro trailer de Shazam! Fúria dos Deuses, sequência da história do adolescente Billy Batson de 2019 que, ao invocar a palavra mágica “SHAZAM!”, transforma-se no seu alter ego adulto, o super-herói de mesmo nome.

Shazam! Fúria dos Deuses terá o retorno de Asher Angel e Zachary Levi aos papéis principais de Billy Batson e Shazam, respectivamente. A sequência conta com a maioria do elenco do primeiro filme, incluindo Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman; Adam Brody no papel do super-herói Freddy; Ross Butler como o super-herói Eugene; Meagan Good no papel da Super Darla; D.J. Cotrona como o super-herói Peter; Grace Caroline Currey no papel de Mary Bromfield/Super Mary; Faithe Herman como Darla Dudley; Ian Chen no papel de Eugene Choi; Jovan Armand como Pedro Pena; Marta Milans no papel de Rosa Vasquez; Cooper Andrews como Victor Vasquez; e Djimon Hounsou como o Mago.

As novidades no elenco são as atrizes Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), Lucy Liu (franquia Kung Fu Panda) e Helen Mirren (Velozes e Furiosos 9). Liu interpreta Calypso e Mirren interpreta Hespera.

No primeiro filme, todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

Shazam! Fúria dos Deuses é dirigido por David F. Sandberg a partir do roteiro de Henry Gayden. A estreia está prevista no Brasil em 29 de dezembro de 2022.