Scott Pilgrim | Elenco se reúne para comemorar 10 anos do filme

O elenco de Scott Pilgrim Contra o Mundo se reuniu para ler o roteiro em comemoração ao aniversário 10 anos do filme. O longa foi co-escrito, produzido e dirigido por Edgar Wright (Baby Driver), e baseado nas histórias em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley. O filme é estrelado por Michael Cera (Scott Pilgrim), um músico que tem que lutar contra uma liga de 7 ex-namorados malvados para poder namorar com Ramona Flowers interpretada por Mary Elizabeth Winstead. Apesar de Scott Pilgrim não ter sido um sucesso nas bilheterias, o filme ganhou uma legião de fãs ao longo dos anos.

Scott Pilgrim elenco se reúne
Michael Cera, Mary Elizabeth Wisted e Ellen Wong em Scott Pilgrim / Imagem de divulgação

De acordo com o Entertainment Weekly o elenco organizou, de forma remota, uma leitura do roteiro em maio. A reunião não era apenas uma comemoração ao aniversário de 10 anos do lançamento do filme, mas também uma forma de arrecadar dinheiro para uma organização de caridade a Water for People, uma organização mundial que ajuda a levar água para comunidades necessitadas. A leitura será realizada no site oficial da Entertainment Weekly em uma data ainda não definida. Irão participar da leitura: o diretor e roteirista Edgar Wright e o criador dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley junto ao elenco do filme, incluindo Michael Cera (Scott Pilgrim), Mary Elizabeth Wisted (Ramona Flowers), Ellen Wong (Knives Chau), Chris Evans (Lucas Lee), Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Jason Schwartzman (Gideon Graves), entre outros.

Anteriormente, Edgar Wright havia anunciado que planeja relançar Scott Pilgrim Contra o Mundo nos cinemas, o que poderia gerar mais sucesso que o lançamento original do filme. O relançamento estava planejado para ocorrer em agosto de 2020, mas foi adiado indefinidamente devido a pandemia.