Scarlett Johansson Scarlett Johansson

Scarlett Johansson entra para elenco de My Mother’s Wedding

Reprodução / Disney

A atriz indicada ao Oscar, Scarlett Johansson se juntou ao elenco de My Mother’s Wedding que marca a estreia da aclamada atriz Kristin Scott Thomas na direção, a notícia foi divulgada pelo Deadline.

Kristin Scott Thomas ficou mundialmente conhecida por seus papéis na comédia romântica Quatro Casamentos e um Funeral, lançado em 1994, e pelo drama romântico O Paciente Inglês, lançado em 1996 onde atuou ao lado de Ralph Fiennes (Saga Harry Potter) e recebeu o Oscar de Melhor Atriz por seu papel como Katharine Clifton.

Além de Johansson, o longa será estrelado por Sienna Miller (Sniper Americano), Emily Beecham (Cruella) e Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário?). My Mother’s Wedding será dirigido por Kristin Sott Thomas que assina o roteiro ao lado de John Micklethwait. A produção, feita por Finola Dwyer e Steven Rales, já foi iniciada.

My Mother’s Wedding será baseado no livro The Sea Change de Elizabeth Jane Howard. O romance conta a história de Emmanuel, um famoso dramaturgo londrino, e Lillian, sua esposa doente e amargurada que ainda está lidando com o luto pela perda de sua filha. Seu conturbado casamento toma um rumo inesperado quando eles decidem fazer uma viagem para uma remota ilha grega.

Além deste drama, Scarlett Johansson também vai estrelar grandes projetos, incluindo seu primeiro filme ao lado de Wes Anderson, Ateroid City. A atriz também vai participar da versão cinematográfica de Tower of Terror, produção inspirada em uma atração dos parques Disney, e Project Artemis onde atuará ao lado de seu colaborador de longa data Chris Evans.