Scarlett Johansson é escalada para o novo filme de Wes Anderson Scarlett Johansson é escalada para o novo filme de Wes Anderson

Scarlett Johansson é escalada para o novo filme de Wes Anderson

Divulgação/Marvel Studios

De acordo com o Deadline, Scarlett Johansson (Viúva Negra) está se juntando ao elenco estelar do novo filme de Wes Anderson. Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo e personagens do longa, no entanto a produção está prevista para começar na Espanha no final desse mês.

O projeto marca a segunda parceria entre a atriz e o cineasta. Johansson dublou anteriormente um personagem no longa metragem stop-motion de 2018, Ilha de Cachorros. O novo projeto servirá como sua primeira colaboração live-action com o diretor vencedor do Oscar.

Especula-se que o filme será sobre uma história de amor que se passa na Europa. Wes Anderson será o diretor e o roteirista do filme ainda sem título. Scarlett Johansson se junta a Tom Hanks, Adrien Brody, Margot Robbie, Billy Murray, Jason Schwartzman, Rupert Friend, e Tilda Swinton.

Wes Anderson é conhecido pelos filmes O Fantástico Sr. Raposo, O Grande Hotel Budapeste, Moonrise Kingdom e Ilha de Cachorros. O diretor também é conhecido por suas obras excêntricas, tanto no senso de humor quanto em sua estética. O próximo trabalho do diretor será The French Dispatch, estrelado por Timothée Chalamet, Tilda Swinton, Bill Murray e Benicio del Toro, e está previsto para estrear no dia 22 de outubro.