Scarlett Johansson conversa sobre filme solo da Viúva Negra

Até agora Scarlett Johansson tem sido Natasha Romanov, conhecida como Viúva Negra, em cindo filmes da Marvel Studios. A cada filme que passa os fãs pedem cada vez mais um filme solo da espiã. Agora quem entrou nesse time é a própria Johansson, dizendo à Variety que seu personagem merece um filme solo nas telonas.

“Eu gostaria que isso acontecesse dentro das circunstâncias corretas. Eu acho que há várias oportunidades de histórias a ser seguida. Ela tem uma história de origem muito rica. Tem muitos lugares onde podemos ir – Podemos voltar à história da Rússia. Podemos explorar o programa viúva negra. Tem muita coisa que podemos fazer com isso tudo. Poderíamos realmente mostrar quem ela é, de onde vem e para onde vai.”

O filme da Viúva negra é mais para o do mundo da espionagem do que super-heróis de fato, sendo assim o budget para o filme não seria tão grande como costumam ser os feitos pela Marvel, seria um custo mais consciente assim como foi feito em Deadpool. Se o estúdio quiser algo muito maior, pode fazer algo no estilo “Missão Impossível”, embora o misterioso passado da Viúva poderia servir também para uma prequel envolvendo personagens como Gavião Arqueiro e até mesmo o Soldado Invernal.

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige declarou anteriormente que estão “empenhados” em produzir um filme solo para a personagem futuramente.