Scarface | Remake será dirigido por Luca Guadagnino

O diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, Luca Guadagnino foi escolhido para dirigir o remake do clássico Scarface que será produzido pela Universal. O projeto ainda terá um roteiro escrito pelos irmão Joel e Ethan Coen de Onde os Fracos Não Têm Vez, que já vinham trabalhando em um roteiro de Scarface.

Luca Guadagnino fará remake de Scarface
Luca Guadagnino | Divulgação

Diferente das versões anteriores do filme, o novo filme sera ambientado em Los Angeles, na versão original de 1932 dirigida por Howard Hawks, o filme se passa em Chicago e Tony Montana (Paul Muni) é um gângster Italiano. Já a versão de 1984, dirigida por Brian de Palma e estrelada por Al Pacino como Tony Montana, um traficante cubano, que após receber cidadania americana se torna o maior traficante de Miami.

O remake ainda não tem data oficial para estrear e nenhuma informação sobre o elenco foi divulgada. O que se sabe é que Luca Guadagnino também está planejando fazer uma sequência de Me Chame Pelo Seu Nome chamada Find Me e contará com o elenco original do primeiro filme como Timothée Chalamet, Armie Hammer e Michael Stuhlbarg. Guadagnino também é o diretor responsável pelo remake de 2018 do clássico filme de terror Suspiria e conta com Dakota Johnson e Tilda Swinton no elenco.