SAS: Red Notice SAS: Red Notice

SAS: Red Notice | Filme com Sam Heughan e Andy Serkis ganha trailer

Divulgação

A Sky TV divulgou o primeiro trailer de SAS: Red Notice com estrela escocesa, Sam Heughan. O ator fará o papel de um operador das forças especiais suspenso que se envolve em um sequestro a bordo do Eurostar na a primeira adaptação cinematográfica de um dos livros de Andy McNab, que estreará no Sky Cinema no próximo mês. O personagem de Heughan, Tom Buckingham, enfrentará Grace Lewis, a vilã estrelada por Ruby Rose, no filme, que foi filmado em Budapeste, Londres e Paris. Confira o trailer abaixo!

O elenco repleto de estrelas de SAS: Red Notice também inclui Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), Tom Wilkinson (Conduta de Risco), Andy Serkis (Pantera Negra), Noel Clarke (Além da Escuridão: Star Trek), Tom Hopper (The Umbrella Academy) e Owain Yeoman (The Mentalist).

Baseado no romance best-seller do ex-soldado do SAS Andy McNab, o filme segue os eventos que se desenrolam depois que Tom e sua parceira, Dra. Sophie Hart, se envolvem em um emocionante drama de reféns a caminho de Paris, onde ele pretende propor casamento. Quando o trem está bem no interior do Túnel do Canal, mercenários fortemente armados, liderados por Grace, assumem o controle e mantêm todos como reféns. Grace ameaça explodir o Túnel do Canal e declarar guerra econômica contra um governo que tem seu quinhão de segredos para guardar. Desarmado e isolado de sua equipe de contraterrorismo, Tom é a única esperança que Sophie e os outros passageiros têm de sobreviver. Para salvá-los, ele deve abraçar a psicologia única que torna Grace uma adversária tão formidável.

SAS: Red Notice ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.