Sarah Shahi se junta ao elenco de Adão Negro, com Dwayne Johnson Sarah Shahi se junta ao elenco de Adão Negro, com Dwayne Johnson

Sarah Shahi se junta ao elenco de Adão Negro, com Dwayne Johnson

Reprodução/CBS

Sarah Shahi (Person of Interest) está se juntando ao elenco de Adão Negro, filme da Warner Bros. que adapta o personagem dos quadrinhos da DC Comics.

Segundo informações do Deadline, a atriz vai interpretar uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq.

No elenco também estão Dwayne Johnson (Adão Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Aldis Hodge (Gavião Negro).

Durante o DC FanDome foi revelado que a Sociedade da Justiça da América será apresentada no filme. Em um teaser de animação, Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo foram anunciados como os membros Sociedade da Justiça da América que serão apresentados.

“Eu tenho um talento especial para destruir valentões, mas há alguns que acham que preciso de ajuda”, narrou Johnson como Adão Negro. “Gavião Negro, Senhor Destino e seus novos recrutas: Ciclone e Esmaga-Átomo. Eles se autodenominam Sociedade da Justiça, uma organização que luta pela verdade e pela justiça, mas a única justiça é a minha justiça. Bem-vindo à verdade, justiça e Adão Negro.”

Nos quadrinhos, Adão Negro foi um inimigo e um aliado da equipe. Sociedade da Justiça da América ficou conhecida como o primeiro grupo de super-heróis já formado na história dos quadrinhos. Eles foram criados por Sheldon Mayer e Gardner Fox durante a Era de Ouro dos quadrinhos.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão Negro foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando se chamava Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo castigado e exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Somente quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes para o jovem Billy Batson com o intuito de representar a paz e a justiça, Adão Negro conseguiu se libertar e se provou um poderoso inimigo, competindo de igual para igual não apenas com Shazam!, mas também com outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Superman e Mulher-Maravilha.

Adão Negro tem previsão de chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) dirige a partir do roteiro escrito por Rory Haines e Sohrab Noshirvani.