Sarah Paulson se junta ao elenco da adaptação de Caixa de Pássaros

Sarah Paulson (American Horror Story) é mais um nome a se juntar ao numeroso e talentoso elenco de Caixa de Pássaros, filme da Netflix inspirado no livro de Josh Malerman. De acordo com a VarietyJacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Danielle MacDonald (Patti Cake$), Trevante Rhodes (Moonlight)Lil Rel Howery (Corra!) também foram adicionadas ao elenco.

A trama conta a vida de Malorie, uma mulher que tenta proteger seus dois filhos durante um grande ataque por uma força desconhecida que tomou conta do mapa. O thriller psicológico desenvolvido por Malerman começa a tomar forma a medida que novas informações sobre a força começam a surgir, mesmo que nenhum sobrevivente tenha restado para contar a história. Assim como todos que resistiram e não abriram os olhos, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora. Lidando com o mais diverso tipo de gente – pessoas desesperadas podem ser bem preocupantes -, a mulher vê sua vida transformada e virada de cabeça para baixo, mas procura uma solução sempre que pensa nos filhos. Caixa de Pássaros é, provavelmente, a obra de maior sucesso do autor, que lançou recentemente o livro Piano Vermelho.

Confira também: Ler é Bom, Vai | A sombria história de Caixa de Pássaros

Sandra Bullock e John Malkovich foram os primeiros nomes confirmados no filme, que promete ser ainda mais aterrorizante do que a obra original. Se já nos pegamos olhando para os lados apenas por ler o livro, imagina ao ver tudo diante dos olhos, com figuras como Bullock e Paulson nos papéis principais? Tem tudo para superar até mesmo grandes outras adaptações do terror internacional.

Susanne Bier (The Night Manager) dirige a partir do roteiro de Eric Heisserer (A Chegada)Caixa de Pássaros ainda não tem previsão de estreia, mas não se esqueça:

 

NÃO ABRA OS OLHOS!