Sandra Bullock pede a Marvel por Daniel Radcliffe como Wolverine

Divulgação

É impossível negar a importância que o mundo dos quadrinhos vem tendo na indústria cinematográfica. Filmes inspirados em HQs estão ganhando espaço desde 2008, quando o primeiro Homem de Ferro iniciou o que hoje conhecemos como Universo Cinematográfico Marvel – MCU para os íntimos.  Quase todos os grandes rostos de Hollywood estão envolvidos com filmes da DC ou do estúdio Kevin Feige, de atores veteranos como Joaquin Phoenix a recém-chegados, como Tom Holland. Embora ainda não esteja envolvida, Sandra Bullock resolveu dar seu parecer.

Não há como negar a importância de Wolverine para a Marvel, principalmente se considerarmos o legado gigantesco que Hugh Jackman deixou. O ator já revelou que se despediu de Logan em 2017 e que por mais que os fãs peçam para sua volta, ela não deve acontecer. Com o Xavier de Patrick Stewart confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, parece questão de tempo até que um novo Logan seja escalado. E se depender de Sandra Bullock, ela já tem o candidato perfeito.

Por mais que o Wolverine de Jackman fosse alto e musculoso, sabemos que na Marvel Comics ele é retratado como um indivíduo baixo e atarracado, mas com uma atitude sensata. Inúmeros nomes foram levantados para quem pode assumir o papel do herói, incluindo Taron Egerton e Daniel Radcliffe. Boatos apontam para a possibilidade de Logan retornar já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas tudo isso são apenas rumores. O fato de Sandra Bullock achar que Radcliffe seria uma ótima escolha é uma vantagem para o ator de Harry Potter.

Daniel Radcliffe e Sandra Bullock atuaram juntos em A Cidade Perdida, filme que está em exibição nos cinemas. Depois que Radcliffe brincou com o entrevistador sobre seu suposto papel na Marvel, Bullock perguntou por que ele não “apenas faz isso”, antes de encorajar a Marvel a “simplesmente escalá-lo:”

Entrevistador: “Quero dizer, Dan, deve ter sido estranho acordar e descobrir que você foi escalado como Wolverine.”

Radcliffe: “Cara, isso tem acontecido comigo semestralmente nos últimos três anos.”

Bullock: “Por que você não faz isso?”

Radcliffe: “Porque ninguém está me perguntando na realidade Sandra. É como uma especulação do Twitter.”

Bullock: “Pessoas que farão Wolverine, vocês podem, por favor, apenas escalá-lo. Basta fazê-lo. Pare de andar na ponta dos pés e ter pessoas perguntando em reuniões de imprensa. Basta lançar o homem.”

É provável que A Cidade Perdida seja seu maior papel desde seus dias de infância em Harry Potter e este pode ser o pontapé inicial para novos papéis do ator. Sandra Bullock parece ter gostado de atuar ao lado do ator, afinal, ela parece estar completamente a bordo de Radcliffe interpretar o Wolverine do MCU.