Samuel L. Jackson fala sobre o futuro de Nick Fury nas telonas

Ele pode ter criado os Vingadores, mas não estará presente na maior batalha. Nick Fury é um dos personagens mais importantes do Universo cinematográfico Marvel, mas ultimamente ele anda meio longe da ação. Sem ele, não haveria Vingadores, e Loki e seu exército Chitauri provavelmente teriam dominado a terra e acelerado o plano de Thanos. Os fãs acreditavam que Samuel L. Jackson retornaria como Fury em Capitão América: Guerra Civil, mas nada.

Na SDCC deste ano, Kevin Feige anunciou que Fury fará seu retorno no longa da Capitã Marvel em 2019, mas, de acordo com Jackson, ele ainda não recebeu nenhuma confirmação oficial. “Não assinei um contrato, não vi um script” Revelou Jackson durante uma entrevista recente com o  Yahoo . “Eu falei com Brie Larson o outro dia, ela não disse nada. Ela é a única pessoa que conheço que está realmente no filme”. Eles provavelmente ainda estão finalizando tudo, então isso é normal.

Jackson falou sobre o papel de Fury em Pantera Negra e os próximos filmes dos Vingadores, confirmando que ele não aparecerá em nenhum dos filmes. “Eu não estava em Capitão América: Guerra Civil, não estou nos Vingadores 3 e 4. Eles estão gravando agora, e ainda não me ligaram. Eles também não me deixaram ir para a vila do Pantera negra”

A ausência de Nick Fury em Vingadores 3 e 4 é com certeza estranha. Thanos invadindo a Terra e montando a manopla do infinito na Guerra do Infinito e Fury “Desaparecido” dentro do Universo cinematográfico da Marvel. Esperamos que Joe e Anthony Russo deem uma boa explicação para esse desfalque na maior reunião de heróis já feita nas telonas.

Com Informações de Comic Book Movie