Jurassic Park - Sam Neill em Jurassic World Jurassic Park - Sam Neill em Jurassic World

Sam Neill fala sobre as gravações de Jurassic World: Dominação

Divulgação

Um dos filmes mais aguardados que tiveram a produção interrompida foi Jurassic World: Dominação, do diretor Colin Trevorrow, que contará com o retorno dos favoritos da franquia Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill.

O diretor Colin Trevorrow pode levar a história de Jurassic World: Dominação para qualquer lugar, especialmente considerando o final de Jurassic World: Reino Ameaçado. Os dinossauros que foram evacuados da Ilha Nublar agora estão livres e perambulando pelo mundo, o que provavelmente deve resultar em um planeta inteiro de caos. Os fãs de longa data da franquia Jurassic estão especialmente ansiosos para ver Sam Neill e os colegas do filme original, reprisarem seus papéis.

Jurassic World: Dominação
Foto do diretor Colin Trevorrow no primeiro dia de gravação

Sam Neill que não desempenha o papel do Dr. Alan Grant desde Jurassic Park III, comentou sobre o início das gravações e em que momento elas paparam antes da paralisação da pandemia.

“Eles gravaram por duas semanas. Eu estava esperando em Londres as minhas coisas começarem que aparentemente terminaria em um ou dois dias. Peguei um voo para Perth, cheguei a Sydney e entrei na quarentena”.

Ainda não há previsão de retorno das gravações de Jurassic World.

“Começaremos assim que pudermos. Deveríamos estar em Londres agora, mas está uma bagunça completa no momento. Eu gostaria de pensar que talvez possamos começar ou recomeçar nesta parte do mundo e terminar no estúdio”, disse Neill.

Parece Jurassic World: Dominação apenas começou a filmar quando os sets de filmagem em todo o mundo foram fechados. Especificamente duas semanas, o que significa que Sam Neill ainda não usou o icônico chapéu de Alan Grant e lidou com alguns dinossauros.

Os comentários de Sam Neill vêm de sua recente aparição no podcast Fitzy & Wippa. A notícia com certeza será um pouco decepcionante para os fãs da franquia Jurassic World, que esperam que o novo filme ainda consiga terminar e chegar aos cinemas a tempo. Mas, considerando o quanto de trabalho ainda precisa ser feito para o próximo sucesso de bilheteria, essa tarefa pode ser difícil.

Jurassic World: Dominação está programado para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2021.