Sam Neill diz que Alan Grant não estará em Jurassic World 2

Enquanto o próximo Jurassic World 2 está definido para iniciar a produção no Havaí e em Londres, em Fevereiro de 2017, já sabemos que um de seus personagens não retornará para a sequência.

O ator Sam Neil revelou que já tem um papel em Thor: Ragnarok, e também completou que Dr. Alan Grant não fará mais nenhum passeio ao país dos dinossauros.

“Eu acho que o problema é que ninguém mais sabe onde está Alan Grant” disse Neill, preenchendo sua história de fundo.
“Ele se aposentou da paleontologia. Ele está cansado dos dinossauros morrem e também de fugir. Ele não é mais tão de corrida como ele já foi, e agora ele está aposentado de Dayton, Ohio,e tem uma empresa de contabilidade muito bem sucedida. Eu acho que é isso que aconteceu com Alan. ou isso ou ele está morto. Como você se recupera de tudo que aconteceu? Não acho que terapeutas estão treinados para lidar com coisas pós dinossauros. Não. Não acho que você se recupera daquilo.Contabilidade seria uma maneira.”

Chris PrattBryce Dallas Howard retornam para reprisar seu papel na sequência. Frank MarshallSteven Spielberg produzirão o filme, no qual o lançamento está previsto para 22 de Junho de 2018.