Saiu um novo trailer de Steve Jobs, estrelando Michael Fassbender

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Steve Jobs, cinebiografia dirigida por Danny Boyle (127 Horas). Veja no player abaixo!

A trama será situada nos bastidores de três lançamentos de produtos icônicos e terminando em 1998 com o lançamento do iMac. O filme tem como objetivo levar o público nos bastidores da revolução digital para pintar um retrato íntimo do homem brilhante no seu epicentro.

Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão) vive Jobs. Kate Winslet (O Leitor) como Joanna Hoffman, ex-chefe de marketing da Macintosh. Steve Wozniak, co-fundador da Apple é interpretado Seth Rogen (A Entrevista), Jeff Daniels (da série The Newsroom) vive John Sculley, o ex-CEO da Apple. Katherine Waterston (Vício Inerente) interpreta Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs, Michael Stuhlbarg (da série Boardwalk Empire) como Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de desenvolvimento da Apple Macintosh.
Perla Haney-Jardine (Kill Bill: Volume 2), Ripley Sobo (Um Conto do Destino) e Makenzie Moss (Do You Believe?) interpretam Lisa Brennan, a filha de Jobs em várias fases de sua vida. Sarah Snook (Predestination) vive Andrea Cunningham e Adam Shapiro (A Single Man) interpreta Avie Tevanian.

Steve Jobs estreia em 09 de outubro no EUA. Boyle dirige a partir do roteiro de Aaron Sorkin inspirada na biografia de Walter Isaacson.