SAIU! Confira o novo trailer de Cinquenta Tons de Liberdade!

Falta pouco mais de quatro meses para a estreia de Cinquenta Tons de Liberdade nos cinemas.

Em setembro desse ano, a Universal Pictures divulgou o primeiro teaser do filme, além do cartaz de divulgação do longa. Nele podemos ver a personagem de Dakota Johnson, Anastasia Steele, usando um longo vestido de noiva. Para quem leu os livros, sabe-se que é no último capítulo da trilogia que Christian Grey (Jamie Dornan) enfim subirá ao altar – não é um spoiler, isso já foi mencionado no filme anterior. A história de E L James finalmente encontrará seu desfecho nos cinemas e, os fãs estão ansiosos para tal.

Na última semana, foi divulgado que o lançamento do trailer de “Cinquenta Tons de Liberdade” chegaria nesta segunda-feira. E acabou de sair!

Para a alegria dos fãs, novas cenas do casal protagonista podem ser vistas no vídeo, além de algumas já divulgadas no final do filme anterior. Baseado no último livro da trilogia escrita pela britânica E L James, o longa promete enlouquecer os espectadores com suas cenas de ação, tensão e, claro, muito romance. O relacionamento entre Christian e Anastasia está mais intenso do que nunca, mas o ex-chefe da moça, Jack Hyde (Eric Johnson), promete se vingar de seu noivo. Responsável pela demissão e destruição da carreira de Jack, Christian arruinou a vida do rapaz e sentirá na própria pele o preço disso.

Nomes conhecidos retornam ao lado de Jamie, Dakota e Eric. Rita Ora volta a interpretar a irmã de Christian, Mia Grey, enquanto Luke Grimes retorna para o papel do irmão do magnata, Elliot Grey. Além disso, a melhor amiga de Anastasia, Kate, também estará presente na trama e voltará a ser interpretada por Eloise Mumford.

 

Cinquenta Tons de Liberdade chega aos cinemas no dia 09 de fevereiro de 2018.