Saigon Bodyguards | Chris Pratt vai estrelar remake de filme vietnamita

De acordo com o Deadline, os Irmãos Russo estão se unindo à Universal Pictures para desenvolver um remake em inglês de Saigon Bodyguards, baseado no filme de comédia de ação vietnamita de Ken Ochai de mesmo nome. A estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, e a estrela de blockbusters chineses Wu Jing (Wolf Warrior) assinaram oficialmente para interpretarem os papéis principais do projeto.

O remake de Saigon Bodyguards será centrado em dois amigos, um deles todo certinho e o outro um idiota, que tentam encontrar um herdeiro corporativo que foi sequestrado bem debaixo de seus narizes. O filme está sendo coescrito por Alex Gregory e Peter Huyck (Veep).

O filme será produzido por Joe e Anthony Russo junto com Mike Larocca por meio da AGBO. Além de estrelar, Pratt também foi definido como produtor por meio de sua produtora Indivisible, com Matt Reilly e Kassee Whiting supervisionando o projeto em nome da Universal e da AGBO, respectivamente.

O remake de Saigon Bodyguards marca a última colaboração entre Pratt e os Irmãos Russo depois de trabalharem juntos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Pratt será visto em breve nos próximos filmes de ação The Tomorrow War e Jurassic World: Domínio.