Russell Crowe em Unhinged (2020) Russell Crowe em Unhinged (2020)

Russell Crowe vive um perseguidor no trailer de Fúria Incontrolável

Divulgação

Russell Crowe, vencedor do Oscar, protagoniza o suspense psicológico Fúria Incontrolável, interpretando um protagonista que persegue uma jovem mulher após um ataque de raiva no trânsito – assista ao novo trailer no player abaixo.

No suspense, Crowe interpreta um cara que está passando por um momento difícil quando uma jovem mãe (Caren Pistorius) dispara uma buzina na hora errada. Com uma raiva descontrolada, uma perseguição quase sem fim começa. A trama segue um perigoso jogo de perseguição que prova que você nunca sabe o quão perto você está de alguém que está prestes a ficar desequilibrado.

Segundo a sinopse oficial, Fúria Incontrolável é um suspense psicológico oportuno que explora o frágil equilíbrio de uma sociedade levada ao limite, levando algo que todos nós experimentamos – raiva no trânsito – a uma conclusão imprevisível e aterrorizante. 

Rachel (Caren Pistorius) está atrasada para o trabalho quando ela se envolve em uma briga no semáforo com um estranho (Crowe) cuja vida o deixou se sentindo impotente e invisível. Logo, Rachel encontra a si mesma e a todos que ama como alvo de um homem que decide deixar uma última marca no mundo, ensinando-lhe uma série de lições mortais.

Fúria Incontrolável tem previsão de estreia marcada para 1º de julho nos cinemas dos Estados Unidos.