[RUMOR] Quentin Tarantino pode dirigir Star Trek 4

Mandatory Credit: Photo by Markus Schreiber/AP/REX/Shutterstock (6696292i) Director Quentin Tarantino arrives for the German premier of his film 'The Hateful Eight' in Berlin Germany The Hateful Eight Premiere, Berlin, Germany

Segurem essa! De acordo com a VarietyQuentin Tarantino e J.J. Abrams podem se reunir para comandar o próximo filme da franquia Star Trek.

Segundo rumores, Tarantino e Abrams estariam aguardando a finalização do roteiro para se comprometerem com o filme. A dupla estaria disponível para configurar uma sala de roteiristas e discutirem a ideia do quarto filme.

Caso o roteiro seja aprovado, Tarantino seria o diretor e Abrams o produtor.

O quarto filme da série é uma prioridade para a Paramount Pictures. Abrams dirigiu os dois primeiros filmes antes de migrar para a direção de Star Wars: O Despertar da Força para a Disney. Tarantino é um fã declarado da série, e apresenta muitas referências de Star Trek em seus filmes ao longo dos anos.

O último filme lançado foi Star Trek: Sem Fronteiras, dirigido por Justin Lin. Tarantino atualmente trabalha em seu nono filme, que será focado na família de assassinos criada por Charles Manson.