Ruby Marinho – Monstro Adolescente Ruby Marinho – Monstro Adolescente

Ruby Marinho – Monstro Adolescente I Motivos para conferir o filme nos cinemas

Divulgação

Ruby MarinhoMonstro Adolescente, nova animação da DreamWorks em parceria com a Universal Pictures, conta a história de uma adolescente que está desesperada para se enturmar no colégio, mas descobre ser um kraken gigante e estar destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó, Rainha Guerreira dos Sete Mares. Nessa aventura, ela se depara com um novo mundo, em que deve aprender a controlar seus poderes recém descobertos, enfrentar sereias sedentas por poder, ao mesmo tempo em que tenta ser uma garota normal que vai ao baile da escola com seu crush.

O filme que conta com Agatha Paulita como a voz de Ruby Marinho, Giovanna Lancelotti dando voz à sereia Chelsea e o ator Gabriel Santana como Connor, interesse romântico de Ruby, chega aos cinemas em 29 de junho de 2023.

Veja alguns motivos para conferir o filme nos cinemas:

Para todas as idades

Lançado no início das férias escolares, Ruby MarinhoMonstro Adolescente é um filme para toda a família curtir junta nos cinemas. Ele tem um lado engraçado e colorido que capaz de encantar a todos, mas também apresenta um drama familiar sobre três gerações femininas e seus conflitos multigeracionais, tentando superar diferenças e unir forças para uma causa comum.

Os adolescentes irão se identificar com os dramas escolares e pessoais, com os temas de aceitação, tolerância e descobertas, que fazem parte da história de amadurecimento de Ruby e claro, com os personagens de várias tribos diferentes que existem tanto na Oceanside High, quanto na vida real.

Pioneira

Ruby Marinho é a primeira protagonista feminina de um filme da DreamWorks e o filme foi pensado como uma história para representar meninas de todas as idades, mas especialmente as mulheres jovens que estão se desenvolvendo e descobrindo quem realmente são. Também faz um retrato muito honesto da relação entre mães e filhas.

Dublagem

Com um time de estrelas como Lana Condor, Annie Murphy e Jane Fonda, o elenco de Ruby MarinhoMonstro Adolescente tem sido um dos pontos mais comentados do filme em sua língua original. Mas a dublagem brasileira não deixa nada a desejar! O elenco, sob o comando do diretor de dublagem Wendel Bezerra, dá um show. Os destaques são Agatha Paulita como a voz de Ruby Marinho, Giovanna Lancelotti dando voz à sereia Chelsea e o ator Gabriel Santana como Connor.

Ruby MarinhoMonstro Adolescente já está em cartaz nos cinemas.


Leia também: Conversamos com o elenco de Ruby Marinho – Monstro Adolescente