Rua do Medo 4 já está em desenvolvimento na Netflix

Divulgação

A trilogia Rua do Medo não poderia ter sido mais bem-sucedida para a Netflix, já que a recente combinação única de filmes e TV – três filmes lançados semanalmente, como episódios de TV – provou ser um grande sucesso.  Além disso, as estratégias de marketing desenvolvidas corajosamente pelo streaming, afirmaram que eles eram “o evento cinematográfico do verão ”. Não é nenhuma surpresa, então, que as informações mais recentes apontam para uma continuação do gigante do streaming, que já está trabalhando em uma segunda trilogia da franquia.

De acordo com o site Small Screen, uma fonte próxima à Netflix informou que o estúdio está investindo em Rua do Medo 4, que ainda não teria tido um título oficial anunciado. O estúdio também está desenvolvendo mais dois filmes para acompanhá-lo, que se uniriam para formar outro trio de filmes. De acordo com a fonte, esses filmes irão trazer a linha do tempo para mais perto dos tempos contemporâneos. Os roteiros já estão sendo escritos para Rua do Medo 4.

Divulgação

O Small Screen ainda revelou  “parece provável” que o diretor Leigh Janiak volte para comandar esta trilogia, assim como ela dirigiu todos os três episódios anteriores. Portanto, há facilmente o potencial para a Netflix continuar a investir nesse tipo de projeto anualmente, talvez aproximando cada trilogia como uma temporada de TV. Mas, por enquanto, estamos ouvindo que definitivamente há uma segunda trilogia de Rua do Medo vindo pela frente.

Ambientado em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.