Rua do Medo: 1666 ganha trailer da parte final da trilogia Rua do Medo: 1666 ganha trailer da parte final da trilogia

Rua do Medo: 1666 ganha trailer da parte final da trilogia

Divulgação/Netflix

Rua do Medo se tornou um grande sucesso na Netflix. A produção do gênero do terror chamou a atenção não apenas pela trama, mas sim pelo formato de lançamento que apresentou. A história foi contada como uma trilogia de filmes, que mostra um grupo de adolescentes do ano de 1994. Eles precisam encontrar uma forma de sobreviver à vários assassinos controlados por uma bruxa incansável. Ela não irá parar enquanto não terminar de matar todas as crianças.

Nessa sexta-feira, dia 16, será lançado Rua do Medo: 1666, a terceira e última parte da trilogia da Netflix. Para aumentar ainda mais a expectativa do público, o straming aproveitou para divulgar o trailer oficial do filme.

A sinopse oficial de Rua do Medo diz:

“A trilogia termina no início: Shadyside, 1666. A origem da maldição de Sarah Fier é finalmente revelada. O ciclo se completa em uma noite que muda a vida dos moradores de Shadyside para sempre.”

Na parte 1 de Rua do Medo, um grupo de adolescentes descobre uma antiga maldição responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Ao ficarem sabendo que eles podem ser as próximas vítimas da feiticeira, o grupo precisa encontrar uma forma de sobreviver.

“Como diretora, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik”, disse Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.