Roteirista da Marvel revela futuro de John Krasinski no MCU

Divulgação/The Office

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou para se tornar um dos maiores lançamentos da história da Marvel nos cinemas. O impacto até agora misturou opiniões entre os fãs de Sam Raimi, mas não há como negar a importância que o longa trouxe para os fãs. O filme é repleto de aparições alucinantes e surpreendentes ao longo da trama, algumas já teorizadas e outras chegando para abraçar o coração dos fãs.

Há quanto tempo você já escuta teorias e pedidos para que John Krasinski desse vida a Reed Richards? O ator de The Office caiu nas graças do público após a série de comédia e ao lado de sua esposa, Emily Blunt, ele forma um dos casais mais queridos de Hollywood. O sonho do ator e dos fãs pode ter demorado, mas ele finalmente chegou na sequência do filme de Benedict Cumberbatch. Você conseguiu John, se tornou o Senhor Fantástico da Marvel!

Divulgação/The Office

No entanto, o tempo de Krasinski no universo Marvel durou pouco e o personagem acabou morto por Wanda (como todos os outros). Ainda assim, os fãs esperam que o ator retorne em um futuro projeto do MCU, o que o produtor Mike Waldron comentou em uma entrevista recente. Ao ser perguntado como os membros dos Illuminati poderiam voltar ao futuro do MCU, o roteirista de Loki compartilhou que “definitivamente há ramificações” que podem exploradas.

“Sim. Quero dizer, definitivamente há ramificações, perguntas, está tudo lá. Eles existiram como esses heróis em pelo menos um universo. Agora, o que isso significa seguir em frente? Acho que descobriremos. Mas tudo , em cada caso, parecia uma oportunidade realmente empolgante e uma coisa para provocar.”

Como o trailer já havia anunciado, Strange acaba em um universo que nos introduz uma versão dos Illuminati, um grupo secreto composto por vários dos heróis mais poderosos do mundo (e com as mentes mais brilhantes). No filme da Marvel, os Illuminati são da Terra-838 , e seus membros são Charles Xavier, Maria Rambeau como Capitã Marvel, Capitã Carter, Raio Negro, Barão Mordo e Reed Richards, interpretado por…John Krasinski. Krasinski tem sido alvo de rumores sobre ser escalado como o líder do Quarteto Fantástico há tempos e agora os fãs querem mais do que viram.