O Marvel Studios reportou que contratou roteirista de Mulher-Maravilha 1984 para escrever o roteiro de um filme do Universo Cinematográfico Marvel que ainda permanece um mistério. Apesar de todos os olhos estarem no começo da campanha de divulgação de Vingadores 4, o foco interno da companhia é a Fase 4, da qual o público sabe muito pouco, principalmente considerando só o que foi divulgado oficialmente. Homem-Aranha: Longe de Casa dará o pontapé inicial da Fase 4 e alguns outros relatos mostraram o que pode vir a seguir.

Tudo indica que a produção do filme solo da Viúva Negra terá início no começo do próximo ano, com The Eternals vindo logo depois. Essa também parece ser a estratégia de lançamento planejada da Marvel, de acordo com um boato de um lançamento para 2020. Alguns dos outros projetos da Marvel também estão recebendo algumas atualizações e podemos adicionar outro novo projeto à sua lista em potencial – nós simplesmente não sabemos o que é.

Segundo o That Hashtag Show, David Callahan foi contratado para escrever um filme misterioso para o Marvel Studios. Em seu currículo estão filmes como os da franquia Os Mercenários, Doom: A Porta do Inferno e Godzilla. Além de trabalhar na sequência de Mulher-Maravilha, ele também está envolvido em Zumbilândia 2 e Mortal Kombat. Ele também fez alguns trabalhos sem crédito para Homem-Formiga e parece que a Marvel resolveu trazê-lo para algo mais desta vez.

A falta de informações sobre a qual projeto Callahan foi anexado deixa muito espaço para especular. Dos outros filmes que estão em desenvolvimento, provavelmente é seguro derrubar duas sequências como possíveis projetos para ele. Ryan Coogler está dirigindo e escrevendo Pantera Negra 2, então este provavelmente não é o projeto de Callahan. O outro é Guardiões da Galáxia Vol. 3 já que as atualizações mais recentes ainda dizem que a Marvel vai usar o roteiro de James Gunn. Também não pode ser um filme de X-Men ou Quarteto Fantástico, já que o Marvel Studios não pode trabalhar legalmente nesses projetos até que a aquisição da Fox pela Disney seja finalizada. Então, com quais projetos Callahan poderia estar envolvido?

Embora muitos acreditassem que o diretor Scott Derrickson e C. Robert Cargill voltariam a escrever o roteiro, ele poderia estar trabalhando em Doutor Estranho 2. Também há relatos de um roteiro de Dark Avengers circulando pelo Marvel Studios e Callahan poderia ser a escolha deles. Personagens como Nova e Adam Warlock tem potencial para liderarem seus próprios filmes, então talvez Callahan esteja sendo trazido para ajudar a moldar o lado cósmico do Universo CInematográfico Marvel. Claro, também poderia ser um filme totalmente diferente que ainda não existem rumores de estar nos planos da Marvel. Esperamos receber em breve algumas novidades sobre o que é exatamente.

Comentários

Notícias relacionadas