Rock in Rio 2017 terá invasão de Star Wars no próximo sábado

Se você é fã de Star Wars e estará no Rock in Rio no próximo sábado (23), não pode perder o evento especial que acontecerá no Parque Olímpico.

Três meses antes do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, a Game Experience, uma das atrações do Rock in Rio 2017, vai promover uma verdadeira invasão de Star Wars. O evento vai contar com a primeira aparição do droide BB8 no Rock in Rio e um pocket show do DJ Elliot acompanhado por intervenções especiais no telão com mais de 1.400m2. Conhecido como Star Wars DJ, Elliot Hansen é o DJ que toca nos eventos de Star Wars em Orlando e nos parques da Disney ao redor do mundo.

Para encerrar, será exibido o teaser trailer do filme em altíssima resolução e haverá uma apresentação especial dos temas de Star Wars interpretados pelos músicos Andreas Kisser, da banda Sepultura, Lucas Lima e Moisés Lima, do grupo Família Lima. A ação será transmitida em tempo real por influenciadores digitais e pelo site The Enemy.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro no Brasil. O filme tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman.

Invasão Star Wars
Data: 23 de setembro (sábado)
Local: 
GAME XP – Arena Games (Acesso pelo portão 7)
Horário: 
18h30