Roadkill | Thriller político com Hugh Laurie ganha trailer

Divulgação

A PBS divulgou o primeiro trailer e a data de estreia da próxima série de sua coleção Masterpiece, Roadkill, estrelando Hugh Laurie (House) como um político decadente no thriller político. O trailer pode ser visualizado no player abaixo!

Criada por David Hare (Colateral), a história é centrada em Peter Laurence (Laurie), um político poderoso e carismático que se criou. A vida pública e privada de Peter parece estar se desintegrando – ou melhor, sendo destruída por seus inimigos. À medida que as revelações pessoais espiralam, ele é descaradamente imperturbado pela culpa ou remorso, habilmente caminhando na corda bamba entre a glória e a catástrofe enquanto busca promover sua própria agenda enquanto outros planejam derrubá-lo. No entanto, os acontecimentos mostram como é difícil, tanto para um indivíduo quanto para um país, deixar o passado para trás. Com inimigos tão perto de casa, será que Peter Laurence poderá superar seus próprios segredos para ganhar o prêmio final?

Ao lado de Laurie, o elenco da série inclui Helen McCrory (Peaky Blinders), Saskia Reeves (The Tragedy of King Richard the Second), Sarah Greene (Normal People), Pip Torrens (The Crown) e Patricia Hodge (Downton Abbey).

Roadkill está programada para estrear na Masterpiece PBS em 1º de novembro às 21h, mas ainda não tem data de estreia programada no Brasil.