Rio de Sangue
Divulgação
Rio de Sangue
Divulgação

Rio de Sangue | Thriller de ação intenso na Amazônia ganha trailer

O silêncio da floresta é quebrado pelo coração de uma mãe que bate por justiça e por uma perseguição de tirar o fôlego. Essa é a primeira impressão que o público terá ao assistir ao trailer oficial de Rio de Sangue, que acaba de ser divulgado. As cenas revelam um thriller de ação de ritmo intenso, marcado por tensão constante e por uma ambientação hostil na Amazônia, apresentando uma verdadeira corrida contra o tempo, uma batalha pela sobrevivência e uma prova do amor incondicional de uma mãe.

Dirigido por Gustavo Bonafé (Insânia), o filme estreia em 16 de abril, exclusivamente nos cinemas, e traz no elenco grandes nomes como Giovanna Antonelli, Alice Wegmann, Felipe Simas, Antônio Calloni, Sérgio Menezes, Fidélis Baniwa e Ravel Andrade, entre outros.

Confira abaixo mais informações sobre Rio de Sangue, produzido pela INTRO Pictures, com coprodução e distribuição da Disney.

O QUE ESPERAR DO FILME?

Rio de Sangue é um thriller de ação com forte carga emocional, que mistura adrenalina, escolhas extremas e uma história movida por vínculos familiares. Pensado para a tela grande, o longa aposta em uma experiência intensa, daquelas que prendem do começo ao fim.

O eixo emocional da trama é a relação entre mãe e filha, que sustenta uma jornada sobre coragem, amor materno e força em situações-limite, sem perder o ritmo eletrizante da narrativa.

ENTENDA O ENREDO

Segundo a sinopse oficial, Rio de Sangue conta a história de Patrícia Trindade (Giovanna Antonelli), uma policial que, após comandar uma operação fracassada, é afastada da polícia e se vê sem o trabalho que sempre definiu sua vida. Jurada de morte pelo alto escalão do narcotráfico, ela, mesmo contra sua vontade, busca segurança e, quem sabe, a restauração da relação com a filha, Luiza (Alice Wegmann), bem longe de São Paulo, em Santarém, no Pará.

Logo após a mudança, Patrícia descobre que a filha — médica que atua junto a uma ONG que leva saúde para populações indígenas nos territórios do Alto Tapajós — está de saída para mais uma expedição. O que parecia ser mais uma ação rotineira e humanitária transforma-se em uma emboscada, e Luiza acaba sendo raptada por garimpeiros. Ao saber do rapto, com o relógio correndo e a vida de sua filha em jogo, Patrícia precisa de toda a sua coragem e experiência para resgatá-la.

Rio de Sangue estreia em 16 de abril, exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas