Rihanna Lift Me Up Rihanna Lift Me Up

Rihanna lança Lift Me Up para trilha sonora de Pantera Negra 2

Divulgação

Depois de seis anos focada em outros projetos e longe do mundo da música, Rihanna lançou Lift Me Up, single que está na trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Confira o vídeo clipe no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=yQogYi53hqw

A canção foi composta por Tems, Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler e homenageia o ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel e morreu vítima de um câncer em 2020. Ela foi gravada em cinco países diferentes e foi produzida por Göransson, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original em 2019, pela música composta para o primeiro filme do Pantera Negra.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, que fará sua estreia no MCU como Coração de Ferro, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022. O filme será o encerramento da Fase 4 do MCU.