Kristen Wiig Kristen Wiig

Revelada primeira imagem de Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984

Reprodução/IMDb

Depois de ter duas imagens mostrando Gal Gadot e o retorno de Steve Trevor, Mulher-Maravilha 1984 (título oficial) ganhou uma nova imagem que traz a primeira aparição de Kriste Wiig no longa (via Collider). A atriz vai interpretar Cheetah, ou a Mulher-Leopardo, no novo filme.

Veja a imagem:

Kristen Wigg - Mulher-Maravilha 1984
Reprodução/Collider

A Mulher-Leopardo será a grande vilã de Mulher-Maravilha 1984. A relação conturbada entre a maior vilã da Princesa das Amazonas começou quando Priscilla Rich (a Mulher-Leopardo original) e Diana se encontraram em um evento de caridade, quando a Mulher-Maravilha rouba a cena e deixa Rich totalmente enciumada. Priscilla Rich, que possui problemas mentais, vê o seu reflexo em um espelho, e na imagem se enxerga com uma roupa de Leopardo e em seguida usa o disfarce do animal para atacar a Mulher-Maravilha.

Contudo, a imagem revela que a versão da Mulher-Leopardo que será usada no longa é a de Barbara Minerva, herdeira de uma grande fortuna que se especializa em arqueologia. Em uma de suas viagens, Barbara conhece uma tribo africana, onde adquire os seus poderes. A informação foi confirmada por Patty Jenkins (que retorna na direção). A cineasta divulgou a imagem no Twitter e na legenda confirmou o nome Barbara Minerva.

A primeira aparição da Mulher-Leopardo nos quadrinhos da DC aconteceu em 1943, em Wonder Woman #6. Além de Wiig, que interpreta a vilã do longa, Mulher-Maravilha 1984 ainda terá Pedro Pascal (Narcos e Game of Thrones) no seu elenco, junto com o retorno de Chris Pine (Steve Trevor) e Gal Gadot, que protagoniza.

Novas informações sobre a trama do filme devem ser reveladas em breve, o longa deve ter um painel na San Diego Comic Con no próximo mês. Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019.