Resident Evil | Diretor promete que reboot será mais assustador

Reprodução/Sony Pictures

A nova adaptação ao cinema do game Resident Evil promete um retorno às raízes do jogo. É a promessa de Johannes Roberts (Os Estranhos 2 – Caçada Noturna), o diretor do reboot da franquia. O cineasta conversou um pouco com o ScreenRant sobre a narrativa do filme.

“Estamos em desenvolvimento ativo no momento. Eu mostrei uma tomada e eles realmente adoraram. Então, estamos nos preparando enquanto falamos, realmente. Eu estou no escritório o tempo todo lá. Então, sim, será ótimo. Vai ser super assustador. É super assustador. E está voltando às raízes do jogo. Acho que, no momento, não posso dizer muito mais do que isso. Mas vai ser muito divertido”, comentou.

Constantin Film, que produziu com a Sony Pictures os seis longas anteriores, estará novamente vinculado ao projeto. James Wan (Aquaman) será o produtor da nova versão.

Todos os seis filmes tiveram a direção de Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich no papel principal. Os dois não irão retornar. Um novo elenco e equipe de produção serão contratados. Mais detalhes serão revelados em breve.

O último filme foi Resident Evil: O Capítulo Final, lançado em janeiro de 2017. O novo filme ainda não tem previsão de estreia.