Resgate Resgate

Resgate | Produção da sequência deve começar em 2021

Divulgação

Em uma entrevista recente para o Comic Book, os produtores executivos Joe e Anthony Russo finalmente se abriram sobre a sequência de Resgate da Netflix, confirmando que eles ainda estão trabalhando no roteiro do filme de ação. Joe Russo também revelou que eles estão planejando começar a filmar a sequência no próximo ano.

“Sim, ainda estamos trabalhando no segundo”, disse Joe Russo. “Estamos na fase de roteiro agora, mas esperamos filmar ele no próximo ano. E então você sabe, digamos que eu esteja super empolgado, Hemsworth está super empolgado, a Netflix está empolgada, então só o que falta é finalizar o roteiro.”

Resgate ocorre em um submundo do tráfico e segue um jovem que se torna o peão em uma guerra entre notórios traficantes de drogas. Depois de ser preso por sequestradores dentro de uma das cidades mais impenetráveis ​​do mundo, seu resgate atrai a habilidade incomparável de um mercenário chamado Tyler Rake. Mas Rake é um homem alquebrado sem nada a perder, abrigando um desejo de morte que torna uma missão já mortal quase impossível.

O elenco incluiu Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok), David Harbor (Stranger Things), Derek Luke (13 Reasons Why), Fay Masterson (Vice), Golshifteh Farahani (Paterson) e o novato Rudhraksh Jaiswal.

O filme foi produzido pela Netflix. Joe Russo escreveu o roteiro enquanto Sam Hargrave, conhecido por seu trabalho de dublê em vários filmes do MCU, bem como pequenos papéis em filmes de ação como Atômica, fez sua estreia como diretor com o filme. O filme foi produzido por Anthony e Joe Russo, por meio de seu banner AGBO, juntamente com Hemsworth, Mike Larocca e Eric Gitter.

Resgate está disponível na Netflix.