Renfield Renfield

Renfield I Nicholas Hoult vai estrelar filme de monstro da Universal

Divulgação

De acordo com o Deadline, Nicholas Hoult (The Great) assinou oficialmente para o papel principal em um dos próximos filmes de monstros da Universal Pictures intitulado Renfield, que será baseado em um personagem criado por Bram Stoker em seu clássico romance de terror Drácula.

No romance original de 1897, R.M. Renfield era um prisioneiro em um asilo para lunáticos que se pensava estar sofrendo de delírios, mas na verdade é um servo do Drácula. O papel teve origem memorável no filme de 1931 de Dwight Frye, seguido por Tom Waits em Drácula de Bram Stoker, de Francis Ford Coppola, em 1992. Depois, Peter MacNicol interpretou o personagem na paródia de Mel Brooks, Drácula, Morto mas Feliz. A versão mais recente de Renfield foi vista em Penny Dreadful e foi interpretada por Samuel Barnett.

O filme será dirigido por Chris McKay (A Guerra do Amanhã) a partir de uma história baseada em uma proposta original de Robert Kirkman (The Walking Dead) e foi escrita por Ryan Ridley (Rick & Morty). O filme será produzido por Kirkman, David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst, da Skybound Entertainment.

O filme de Renfield faz parte da lista crescente de projetos de monstros futuros da Universal, incluindo Mulher Invisível estrelado por Elizabeth Banks, Monster Mash de Matt Stawki, Drácula de Karyn Kusama, Lobisomem liderado por Ryan Gosling, A Noiva de Frankenstein, A Coisa, Van Helsing e um thriller de monstros sem título de Phil Lord e Chris Miller.

Você pode comprar o livro que dará origem ao filme na Amazon, basta utilizar o link abaixo!