Relatos do Mundo | Faroeste com Tom Hanks Relatos do Mundo | Faroeste com Tom Hanks

Relatos do Mundo | Faroeste com Tom Hanks ganha primeiro trailer

Divulgação

A Universal Pictures lançou o primeiro trailer de Relatos do Mundo, novo filme de Tom Hanks. O filme de faroeste deve chegar aos cinemas americanos bem a tempo para o Natal.

A história é baseada no livro de mesmo nome de Paulette Jiles de 2016. O romance é adaptado por Luke Davies (Lion). A trama acompanha um entregador de jornais viúvo que, após o fim da guerra civil, viaja de uma cidade texana para outra para divulgar pessoalmente as últimas notícias. Ao mesmo tempo, carrega uma menina órfã, interpretada pela jovem alemã Helena Zengel (System Sprenger) para San Antonio para seus parentes restantes. Em sua perigosa jornada, os dois ficam mais próximos. Ela está melhor com ele no final?

O filme foi originalmente desenvolvido para a FOX. Quando a Disney assumiu o estúdio, o projeto foi vendido para a Universal. Assista ao trailer!

Hanks e o diretor Paul Greengrass já trabalharam juntos em Capitão Phillips. Mais recentemente, a estrela de cinema duas vezes ganhadora do Oscar foi vista em Greyhound da Apple TV+. Além disso, Hanks está em negociações para viver Gepeto em uma nova adaptação do clássico Pinóquio.