As atrizes Regina Hall e Anna Faris estão oficialmente de volta como Brenda e Cindy no aguardado Todo Mundo em Pânico 6. O filme marca a reunião dos Irmãos Wayans – que voltam a trabalhar juntos na franquia pela primeira vez em 18 anos. As informações são do Deadline.
Em um comunicado divertido, Hall e Faris disseram:
“Mal podemos esperar para trazer Brenda e Cindy de volta à vida e nos reunirmos com nossos grandes amigos Keenen, Shawn e Marlon — três homens pelos quais literalmente morreríamos (no caso de Brenda, novamente)”.
Marlos Wayans fez o anúncio nas redes sociais:
O novo Todo Mundo em Pânico será um roteiro totalmente original, escrito pelos irmãos Wayans em parceria com Rick Alvarez e produzido pela Miramax. As filmagens começam em outubro e a estreia global nos cinemas está marcada para 12 de junho de 2026 pela Paramount Pictures.
Criada por Marlon Wayans, Shawn Wayans e Keenen Ivory Wayans, Todo Mundo em Pânico já arrecadou quase US$ 900 milhões em bilheteria mundial. Keenen dirigiu e escreveu os dois primeiros filmes, enquanto Marlon e Shawn também coescreveram e estrelaram as produções originais.
O sexto filme será dirigido por Michael Tiddes, parceiro de longa data dos Wayans. Tiddes iniciou sua carreira como assistente no sucesso As Branquelas e já comandou filmes como A Casa Mal-Assombrada, além das produções da Netflix Nu e Seis Vezes Confusão.
Jonathan Glickman e Alexandra Lowey, da Miramax, assinam a produção executiva.
A franquia, que começou em 2000, conquistou o público ao parodiar filmes de terror e se tornou um fenômeno cultural. O longa original arrecadou US$ 42,5 milhões apenas no fim de semana de estreia, estabelecendo recordes para produções com classificação indicativa R. Agora, mais de duas décadas depois, os fãs terão a chance de ver Brenda, Cindy e os Wayans juntos mais uma vez nas telonas.