Red Right Hand - Orlando Bloom Red Right Hand - Orlando Bloom

Red Right Hand | Orlando Bloom vai estrelar novo filme de ação

Reprodução / Prime Video

De acordo com o Deadline, o astro de Senhor dos AnéisOrlando Bloom e a atriz indicada ao Globo de OuroAndie MacDowell entraram para o elenco do futuro thriller de ação Red Right Hand. O projeto, que será dirigido pela dupla Ian Eshom Nelms está previsto para iniciar sua produção no próximo mês em Kentucky.

Ian e Eshom Nelms são mais conhecidos por seus trabalhos nos filmes Lost on Purpose, Waffle StreetSmall Town Crime Fatman. O longa será roteirizado por Jonathan Easley que possuí dois roteiros ainda na pré-produção.

“O filme gira em torno de Cash (Bloom), que está tentando ter uma vida honesta e tranquila, cuidando de sua sobrinha Savannah em Appalachian hills no condado de Odim” é descrita a sinopse original do longa. “Quando a sádica Queenpin Big Cat (MacDowell), que comanda a cidade, o força a voltar aos serviços, Cash descobre que ele é capaz de qualquer coisa – até mesmo matar – para proteger a cidade e a única família que o restou. Conforme sua jornada fica mais difícil, Cash é puxado para um pesadelo que borra as linhas entre o bem e o mal.”

Red Right Hand será lançado pela Asbury Pictures and Tranctioni. O longa será produzido por Basil Iwanyk, Erica LeeMichelle Lang, Mike Gabrawy, Jason Tamasco e Zak Kristofek. A produção executiva será assinada por Galen Smith e Mar Danon.

Orlando Bloom ganhou fama mundial por seus papéis em grandes franquias do cinema como a trilogia de filmes O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. Recentemente ele estrelou o drama de viagem no tempo Agulha no Palheiro Temporal e está previsto para reprisar seu papel como Rycroft Philostrate na segunda temporada de Carnival Row disponível no Prime Video