Pânico na Floresta Pânico na Floresta

Recomeço da franquia Pânico na Floresta será para maiores de idade

Divulgação

De acordo com o Film Ratings (via Bloody Disgusting), o próximo filme do diretor Mike P. Nelson, um recomeço de Pânico na Floresta, intitulado Wrong Turn: The Foundation recebeu oficialmente uma classificação para maiores de idade pelo reboot film titled Wrong Turn: The Foundation has officially been given an R-Rating from the MPAA por conter “forte violência sangrenta, imagens horríveis e linguagem imprópria“.

O site de classificação também listou a Saban Films como seu distribuidor, o que pode significar que a Constantin Film anunciará em breve sua parceria com a Saban Films para um possível lançamento no final de 2020.

O recomeço de Pânico na Floresta contará com uma expedição de caminhada cross-country que coloca um grupo de amigos na terra de uma sociedade inclusiva chamada The Foundation, descrita como pessoas que viveram nas montanhas desde antes da Guerra Civil. Os amigos logo descobrem que estão sob um estado de direito diferente e podem não ser as vítimas que pensavam que eram.

O filme é dirigido por Mike P. Nelson (The Domestics) a partir de um roteiro escrito pelo roteirista do filme original Alan B. McElroy. Será liderado pela atriz hispano-britânica Charlotte Vega (The Lodgers), Matthew Modine, Damian Maffei, Bill Sage, Emma Dumont, Valerie Jane Parker, Chaney Morrow e David Hutchinson (American Horror Story).

A franquia de terror começou em 2003 com um filme que foi um sucesso modesto de bilheteria e recebeu críticas geralmente mistas, gerando uma franquia direta para vídeo composta de duas sequências e três prelúdios que foram lançados até 2014.