Rebel Moon Anthony hopkins Rebel Moon Anthony hopkins

Rebel Moon I Anthony Hopkins entra para elenco do filme de Zack Snyder

Divulgação

Enquanto a produção de Rebel Moon continua avançando mais detalhes sobre a ficção cientifica de ação dirigida por Zack Snyder são divulgados. Em sua conta no twitter a Netflix divulgou que o astro do cinema Anthony Hopkins emprestará sua voz a Jimmy, um robô senciente de batalha mecanizada JC1435 e ex-defensor do rei morto.

A produção marca a mais nova colaboração entre Hopkins e o serviço de streaming, que trabalharam em parceria no aclamado drama biográfico Dois Papas lançado em 2019.

Descrito como uma fantasia épica, Rebel Moon será dirigido por Zack Snyder que assina o roteiro ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, a produção é baseada em uma história de Snyder e Johnstad.

“O filme se passa em uma pacífica colônia à beira da galáxia que se vê ameaçada pelos exércitos do tirano Regent Belisarius,” descreve a sinopse original. “Eles despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros em planetas vizinhos para ajudá-los a enfrentar o tirano.”

Rebel Moon será estrelado por Sofia Boutella (Star Trek Beyond), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Djimon Hounsou (Diamante e Sangue), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Zack Snyder’s Justice League), Cary Elwes (Jogos Mortais), Corey Stoll (House of Cards) e Stuart Martin (Exército de Ladrões).

Membros adicionais do elenco também incluem Jena Malone (Demônio de Neon, Sucker Punch), Staz Nair (Game of Thrones, Supergirl), Michiel Huisman (Game of Thrones), Alfonso Herrera (Rebelde, A Rainha do Sul), E. Duffy (Acid Noir, Girlfriends), Charlotte Maggi (MaveriX), Sky Yang (Tomb Raider: A Origem), Ed Skrein (Deadpool), Cleopatra Coleman (Dopesick), Fra Fee (Gavião Arqueiro) e Rhian Rees (Não! Não Olhe).

Rebel Moon será produzido por Deborah Snyder, Wesley Coller e Zack Snyder em nome da The Stone Quarry, Eric Newman será produtor pela Grand Electric.