What’s Love Got to Do With It? Rebecca - A Mulher Inesquecível What’s Love Got to Do With It? Rebecca - A Mulher Inesquecível

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Netflix divulga trailer e cartaz

Divulgação/KERRY BROWN/NETFLIX

A Netflix divulgou o primeiro trailer e cartaz de Rebecca – A Mulher Inesquecível, sua nova adaptação da obra-prima gótica de Daphne du Maurier estrelada por Lily James (Em Ritmo De Fuga) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome).

O filme é coestrelado por Kristin Scott Thomas (O Destino de uma Nação), Keeley Hawes (Misbehaviour), Ann Dowd (The Handmaid’s Tale), Sam Riley (Malévola: Dona do Mal), Tom Goodman-Hill (Amor em Tempos de Ódio), Mark Lewis Jones (The Crown), John Hollingworth (1917) e Bill Paterson (Good Omens).

Depois de um romance turbulento em Monte Carlo com o belo viúvo Maxim de Winter, uma jovem recém-casada chega a Manderley, a imponente propriedade da família de seu novo marido em uma costa inglesa varrida pelo vento. Ingênua e inexperiente, ela começa a se acomodar nas armadilhas de sua nova vida, mas se vê lutando contra a sombra da primeira esposa de Maxim, a elegante e urbana Rebecca, cujo legado assustador é mantido vivo pela sinistra governanta de Manderley, Sra. Danvers.

Dirigido por Ben Wheatley (No Topo do Poder) e produzido por Eric Fellner, Tim Bevan e Nira Park da Working Title Films (Emma.), Rebecca – A Mulher Inesquecível apresenta um roteiro de Jane Goldman, Joe Shrapnel e Anna Waterhouse.

Divulgação/Netflix

Não é a primeira vez que Rebecca de Daphne du Maurier é adaptado para o cinema. Uma versão foi feita em 1940 e dirigida por ninguém menos que Alfred Hitchcock, Rebecca, a Mulher Inesquecível foi estrelado por Laurence Olivier e Joan Fontaine. Ele ganhou o prêmio de melhor filme e melhor fotografia na décima segunda edição do Oscar e se tornou um raro exemplo de filme que ganhou o prêmio principal da noite sem receber nenhum por atuação ou direção. O romance também foi adaptado duas vezes para a televisão inglesa, uma em 1979 com Jeremy Brett e mais uma vez para o Masterpiece Theatre em 1997 com Charles Dance e Diana Rigg.

Rebecca – A Mulher Inesquecível chega ao catálogo da Netflix em 21 de outubro de 2020.