Raymond And Ray Ewan mcGregor Ethan Hawke Raymond And Ray Ewan mcGregor Ethan Hawke

Raymond and Ray I Ewan McGregor e Ethan Hawke vão estrelar filme da Apple

Divulgação

A Apple Original Films está atualmente desenvolvendo um novo longa-metragem intitulado Raymond and Ray, com o vencedor do Globo de Ouro Ewan McGregor e o indicado ao Oscar Ethan Hawke nos papéis principais.

Raymond and Ray é escrito e dirigido por Rodrigo García (Albert Nobbs). O filme será centrado na história dos meio-irmãos titulares, “que viveram na sombra de um pai terrível. De alguma forma, cada um deles ainda tem senso de humor, e seu funeral é uma chance para eles se reinventarem. Há raiva, há dor, há loucura, pode haver amor e definitivamente há uma cova”, diz a descrição (via Deadline).

O filme foi produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Alfonso Cuarón, Bone Curtis e Julie Lynn para a Mockingbird Pictures. A produção executiva será de Gabriela Rodriguez e Shea Kammer.

McGregor ainda está em produção para a próxima série do Disney +, Obi-Wan Kenobi, onde ele deve repetir seu papel como o Mestre Jedi. Ele também será visto no filme Pinóquio de Guillermo del Toro.

Hawke também está atualmente filmando para uma série do Disney + intitulada Moon Knight, que será liderada por Oscar Isaac. Em seguida, ele estrelará The Black Phone, da Blumhouse. Também estará em The Northman, filme de vingança Viking de Robert Eggers, e na sequência de Entre Facas e Segredos, da Netflix.