Raya e O Último Dragão | Novo filme da Disney ganha cartaz e trailer Raya e O Último Dragão | Novo filme da Disney ganha cartaz e trailer

Raya e O Último Dragão | Novo filme da Disney ganha cartaz e trailer

Reprodução/Disney

Raya e O Último Dragão, nova animação da Walt Disney Animation Studios, divulgou hoje seu primeiro cartaz e trailer. Confira!

Na trama, há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Raya terá a voz de de Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi), a primeira asiática a liderar um filme de animação da Disney. O papel titular foi originalmente definido para ser dublado por Cassie Steele (Rick e Morty), mas os cineastas e o estúdio optaram por ajustar sua visão e trazer Tran como a estrela principal. Awkwafina (The Farewell) também está no elenco de vozes como o último dragão Sisu.


Leia também: Once Upon a Snowman | Curta do Disney+ sobre Olaf ganha trailer


Raya e O Último Dragão estreia em março de 2021 no Brasil. O longa é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa.