Ranking dos relacionamentos no MCU

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) cresceu ao longo da Saga do Infinito e isso tem sido notável, após uma década incluindo as batalhas épicas e ameaças cósmicas alienígenas superpoderosas, a franquia conseguiu se manter estável, também, devido aos relacionamentos fortes que os super-heróis tinham, não apenas como equipe, mas entes queridos em suas vidas.

Sem alguns dos relacionamentos mais fortes no MCU guiando e influenciando suas ações, as coisas poderiam ter sido muito diferentes para os vários heróis que conseguiram sobreviver à Saga do Infinito. Claro, nem todos os relacionamentos no MCU tiveram o mesmo efeito dramático no Ultimato do MCU.

Acompanhe abaixo esse top 10 incrível de relacionamentos. 

(Atenção: a matéria pode conter Spoilers)

 

10. Viúva Negra e Hulk:

Divulgação

O Filme Vingadores: Era de Ultron (2015) surpreendeu positivamente os fãs com o desenrolar de um relacionamento entre Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), apesar de ter uma grande torcida, o relacionamento não foi muito além da primeira sequência, o que teria deixado o MCU mais interessante.
A Viúva Negra parecia ter um efeito calmante em Banner desde seu primeiro encontro em Os Vingadores (2012), que se estendeu à sua habilidade de acalmar Hulk no campo de batalha. No entanto, apesar do desejo de Bruce de começar uma nova vida juntos, a dedicação da Viúva Negra à missão levou ao fim de seu relacionamento crescente.

9.Thor e Jane Foster:

Divulgação

No longa de 2011 o Asgardiano e deus do Trovão, Thor (Chris Hemsworth), foi banido para a Terra onde ele conheceu a Dra. Jane Foster (Natalie Portman) enquanto ela estudava os efeitos atmosféricos causados ​​pelo Bifrost.
Sua atração imediata levou a um amor que os amarrou por toda a galáxia e manteve Thor retornando a Midgard para vê-la e trabalhar ao lado dos Vingadores. Infelizmente, o trabalho de Jane e as responsabilidades de Thor eventualmente levaram à separação do casal, embora o casal possa retornar no próximo Thor: Love & Thunder, que tem previsão de estreia em 2022.

8. Senhor das Estrelas e Gamora:

Divulgação

Peter Quill (Chris Pratt) é de fato, muito estranho para mulheres, por sorte ele conheceu Gamora (Zoe Saldana) em Os Guardiões da Galáxia (2014), quando foram reunidos pela Power Stone para salvar o universo.
O relacionamento dos dois levou algum tempo para acontecer de fato, primeiramente eles se tornaram companheiros de viagem e grandes amigos, apesar de nunca esconderem seus sentimentos um pelo outro. Infelizmente, o relacionamento não durou muito, pois se desenvolveu pouco antes de ela ser morta por Thanos na troca pela Pedra da Alma , e embora uma versão de Gamora do passado tenha retornado, ela não conhece Quill.

Filmes para assistir antes da estreia de Viúva Negra nos cinemas e Disney+

7. T’challa e Nakia:

Divulgação

Não se sabe muito sobre o passado romântico entre o rei T’Challa (Chadwick Boseman) e Nakia (Lupita Nyong’o), embora seja frequentemente mencionado e shippado entre o novo Rei de Wakanda e seus amigos e família em Pantera Negra (2018).
Também fica bem claro que há fortes sentimentos entre eles quando Nakia abandona sua missão de acompanhá-lo de volta a Wakanda e o apoia durante a aquisição de Killmonger. Seu relacionamento renovado estava se preparando para ser uma base sólida da nova direção de Wakanda para ajudar o mundo, como é tão importante para a Nakia.

6. Carol Danvers e Maria Rambeau:

Divulgação

O longa Capitã Marvel (2019)  apresentou Carol Danvers (Brie Larson) quando ela começou a juntar as peças de sua vida após o acidente que deu a ela habilidades incríveis e a enviou através da galáxia sem sua memória para ser manipulada pela Inteligência Suprema Kree.
Quando ela voltou à Terra com perguntas sobre seu passado, as respostas ainda não faziam muito sentido para ela até que ela se reconectou com sua melhor amiga Maria Rambeau (Lashana Lynch). A forte amizade delas ajudou a direcionar a Capitã Marvel de volta e colocá-la no caminho heroico dos Vingadores.

5. Gavião Arqueiro e Viúva Negra:

Divulgação

Clint Barton (Jeremy Renner) e Natasha Romanoff passaram anos trabalhando juntos antes de cada um aparecer no MCU. A parceria deles como os principais espiões da SHIELD levaram à sua convocação aos Vingadores, e seu trabalho em equipe e experiência ajudou a virar a maré de algumas batalhas dos Vingadores.
No último longa, foram o amor fraternal e a persistência de Natasha, que trouxeram Clint de volta após a perda de sua família em razão do ataque de Thanos, e também foi o que fez com que a Viúva Negra se sacrificasse para obter a Pedra da Alma em Vingadores: Ultimato (2019).

4. Feiticeira Escarlate e Visão:

Divulgação

Depois que Wanda Maximoof (Elizabeth Olsen) perdeu seu irmão e Jarvis foi transformado em Visão (Paul Bettany) em Vingadores: Era de Ultron (2015), os dois se aproximaram quando se juntaram ao Capitão América e sua nova equipe de Vingadores.
Visão começou a entender sua nova humanidade e emoções em relação a Wanda quando a equipe foi dividida em Capitão América: Guerra Civil (2016), embora eles notassem seu amor crescer, eles ainda trabalhavam com equipes diferentes no longa. Infelizmente, a morte de Vision em Vingadores: Guerra do Infinito (2018) vimos a constante e os prejuízos desse forte amor na série WandaVision (2021).

3. Scott e Cassie Lang:

Divulgação

Scott Lang (Paul Rudd) estreou no MCU em Homem-Formiga (2015), onde jurou viver sua vida para que sua filha Cassie (Abby Ryder Fortson) tivesse orgulho de seu pai. Isso o levou a se tornar um membro essencial dos Vingadores durante a Saga do Infinito.
Ele estava felizmente dentro do Reino Quântico quando Thanos eliminou metade da população, e ele sobreviveu lá por cinco anos para descobrir que sua filha Cassie (Emma Fuhrmann) havia sobrevivido, mas incontáveis ​​outros haviam perdido seus entes queridos. Ele trouxe sua tecnologia para os Vingadores e os ajudou a trazer de volta aqueles perdidos no Guerra Infinita para que eles pudessem se reunir como ele estava com Cassie.

2. Homem de Ferro e Pepper Potts:

Divulgação

Apesar de sempre ter a fama de narcisista, egoísta e ser difícil de lidar, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) desenvolveu um bonito e real relacionamento com a Srta. Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) ao longo dos filmes. O belo relacionamento deles ajudou de forma direta e indireta as decisões de Stark toda a franquia MCU. A maior surpresa do salto de cinco anos em Ultimato foi, sem dúvida, o fruto da relação, a filha do casal Morgan Stark (Lexi Rabe), que provou ser sua razão final para que o herói se sacrificasse para impedir a ameaça de Thanos.
Infelizmente não pudemos acompanhar muito mais desse relacionamento familiar, nem ver Tony Stark se desenvolvendo como o grande pai que merecia, após a morte do personagem em sacrifício para a volta de todos que haviam evaporado graças ao Thanos.

1. Steve Rogers e Peggy Carter:

Divulgação

Enquanto os fãs inicialmente esperavam que Steve Rogers (Chris Evans) encontrasse a felicidade com sua sobrinha Sharon (Emily Vancamp), estava claro que Peggy Carter (Hayley Atwell) era o verdadeiro amor de Rogers após seu curto tempo juntos em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).
Parecia que os amantes perdidos no tempo teriam negado para sempre o encontro que o Capitão América perdeu quando se sacrificou para impedir o Caveira Vermelha, porém o jogo virou em o Ultimato, onde ambos se encontraram ali felizes para sempre quando Steve voltou no tempo para se casar com a mulher que amava após terminar seu quase um século de turno de serviço.
Mas, gostaríamos muito de ter visto esse relacionamento florescendo, não é? Ficaremos com ele em nossas imaginações e desejos de fãs.

 

E você, qual seu casal ou amizade favorito no MCU?
Não perca mais postagens incríveis no @poltronanerd.