Rami Malek negocia papel para o remake de Papillon

De acordo com o Deadline, Rami Malek (da série Mr. Robot) está em negociações para se juntar ao elenco de Papillon, remake do filme de 1973, que foi dirigido por Franklin J. Schaffner, e estrelado por Steve McQueenDustin Hoffman.

Malek seria a versão atual do personagem de Hoffman. Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) está no elenco, no papel que pertenceu a McQueen.

O filme é inspirado na história real de Henri Charrière (interpretado por McQueen no original), preso no início de 1930 por um crime que alega ter tido nenhum envolvimento. Condenado à prisão perpétua na costa da Guiana Francesa, Charrière, acaba fazendo amizade com um companheiro preso (interpretado por Hoffman) e os dois juntos planejam sua fuga.

Papillon era o apelido de Charrière, por ter tatuado no peito uma grande borboleta (que, em francês, significa papillon).

Papillon ainda não tem previsão de estreia. Michael Noer (R, Northwest) dirige a partir do roteiro de Aaron Guzikowski (Os Suspeitos). Riz Aziz, Ram Bergman, Roger Corbi, David KoplanJoey McFarland são os produtores.