Querida, Encolhi as Crianças vai ganhar continuação pela Disney

De acordo com o Slash Film, a Disney está desenvolvendo uma sequência de Querida, Encolhi as Crianças, comédia de 1989 estrelada por Rick Moranis. O novo longa ganhou o título de Shrunk e será estrelada por Josh Gad (A Bela e a Fera).

A continuação do filme será situada três décadas depois do original e vai se concentrar em Nick Szalinski (Gad), o filho de Wayne que repete os problemas do passado de seu pai e acidentalmente encolhe seus filhos e precisa encontrar uma maneira de corrigir o problema.

A ideia da Disney é que Shrunk funcione ao mesmo tempo como um reboot e uma sequência, revitalizando a história e dando sequência à ela no mesmo universo.

Na filme original, o cientista Wayne Szalinski (Rick Moranis) tem como resultado de uma má experiência o encolhimento acidental dos seus dois filhos adolescentes. Além deles, também encolhe sem querer dois meninos da vizinhança, e todos ficam do tamanho de insetos. Agora, os adolescentes vão ter que enfrentar diversos problemas por serem tão pequenos, enquanto o pai procura por eles, e também por uma solução.