Quem Vai Ficar com Mário? filme com música de Pabllo Vittar Quem Vai Ficar com Mário? filme com música de Pabllo Vittar

Quem Vai Ficar com Mário? | Pabllo Vittar canta música tema do filme

Divulgação

A Paris Filmes acaba de divulgar o videoclipe oficial da canção inédita “O menino e o espelho“, interpretada pela cantora pop do momento Pabllo Vittar, que faz parte da trilha sonora da divertida comédia romântica Quem Vai Ficar com Mário?, que estreia dia 10 de junho exclusivamente nos cinemas. Assista no player abaixo!

Com a mensagem Tenha coragem de ser feliz, que tanto a música como o filme carregam, a intérprete Pabllo Vittar declarou ter gostado muito de fazer parte do projeto cantando a música tema: “Estou super feliz por interpretar a música ‘O menino e o Espelho’, da comédia musical ‘Quem Vai ficar Com Mário’, principalmente por fazer parte desse projeto super divertido e ao lado de pessoas que eu sou super fã como a maravilhosa Nany People!”.

Sobre Quem Vai Ficar com Mário? 

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai Antônio (Zé Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força.

Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Brüderlich.

O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de Antônio, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que o “lugar das mulheres é onde elas quiserem”. Nessa comédia divertida e leve, Mário vive um dilema e terá que decidir se fica com Fernando, seu amor de longa data ou com Ana, sua nova paixão.

Quem Vai Ficar com Mário? chegará exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de junho.