Que filmes de carros assistir em dias de quarentena Que filmes de carros assistir em dias de quarentena

Que filmes de carros assistir em dias de quarentena

Divulgação

Em tempos de quarentena não há nada melhor do que deixar o Volkswagen Saveiro na garagem, pegar um suco, um drinque ou refrigerante, alguns salgadinhos e / ou chocolates, deitar no sofá e começar uma maratona de filmes de carros e de muita ação.

No entanto, não é só durante uma quarentena que é fantástico ver filmes em casa: em dias de chuva ou em dias frios, por exemplo, deixar o Volkswagen Saveiro usado quietinho em casa para esquecer do mundo e entrar na ficção de filmes de carros, é maravilhoso!

Quem ama o mundo automobilístico gosta de ver filmes de ação com carros, que podem ser Volkswagen Saveiro cross ou qualquer outro modelo que apareça na tela. Mas aqueles que não se importam com carros, também poderá encontrar nos seguintes filmes, momentos de muita diversão e entretenimento:

Ford vs Ferrari

Que filmes de carros assistir em dias de quarentena
Divulgação

Uma história espetacular sobre como o designer Caroll Shelby e o piloto Ken Miles conseguiram tirar a gloria das corridas ao Enzo Ferrari. Filme produzido no ano de 2019, ideal para aqueles que, além do Volkswagen Saveiro cabine dupla, amam os carros da Fórmula 1.

Taxi Driver

Que filmes de carros assistir em dias de quarentena
Divulgação

Filme estrelado em 1976 por Robert de Niro. A história acontece nos anos 70 na cidade de Nova York. Robert de Niro é um ex solado da guerra de Vietnam que trabalha como motorista de taxi porque sofre de insônia.

Drive

Que filmes de carros assistir em dias de quarentena
Divulgação

Protagonizado por Ryan Gosling, o filme rodado no ano de 2011 apresenta a vida de um jovem que é especialista em cenas de risco dirigindo veículos em Los Angeles. Ele decide um dia ajudar à vizinha sendo o seu motorista em roubos durante a noite.

Christine

Que filmes de carros assistir em dias de quarentena
Divulgação

Este é um filme de 1983 que conta a história de um carro Plymouth Fury vermelho de 1958 (e não de um Volkswagen Saveiro robust!) que parece estar possuído por forças sobrenaturais. É um filme de suspense, baseado no livro de Stephen King, que apresenta as mudanças na vida de Arnie, depois de comprar o carro.

Rush

Que filmes de carros assistir em dias de quarentena
Divulgação

Excelente filme que conta tudo sobre a enorme rivalidade entre os grandes pilotos de Fórmula 1 Niki Lauda e James Hunt durante a época dourada do grande circo do automobilismo. Foi rodado no ano de 2013.

The Driver

Que filmes de carros assistir em dias de quarentena

Uma excelente história rodada em 1978 e protagonizada pelo ator americano Ryan O’Neal. Trata sobre a obsessão de um detetive para prender a um motorista muito habilidoso que trabalha para o crime organizado.

Uma Saída de Mestre

É um remake de um filme rodado no ano de 1969. The Italian Job foi filmado em 2003 e supera ao filme original, que conta uma história de crime e inteligência britânica.

Grand Prix

É um filme produzido no ano de 1966 que mostra a vida sob o olhar de quatro pilotos de Fórmula 1 que estão a procura do campeonato mundial dessa categoria automobilística. Este filme despertou em Hollywood o interesse pela Fórmula 1.

60 segundos

O filme original foi feito por Nicolas Cage e é um culto para os amantes dos carros. Apresenta umas das perseguições mais emocionantes da história do cinema.

A corrida do século

O filme rodado em 1965 mostra a dois participantes em uma competência que vai de Nova York a Paris, com aventura e situações engraçadas.

Mad Max

Um filme de ação protagonizado por Mel Gibson, cuja primeira entrega foi no ano de 1979 e que provocou a produção de mais três sequelas que foram rodadas em 1981, 1985 e a última em 2015.

Dias de Trovão

Protagonizado por Tom Cruise, que na pele de Tony Scott luta para ganhar o seu lugar na categoria NASCAR.

As 24 horas de Le Mans

Este filme estreou no ano de 1971 tendo a Steve Mc Queen como protagonista. Mostra tud sobe a lendária corrida conhecida como As 24 Horas de Le Mans, uma homenagem a corrida mais importante de resistência dos anos 70.

Carros

 

Imperdível para os pequenos da família! Uma história de animação contada sob o ponto de vista de um carro que se gaba do seu sucesso no mundo automobilístico.