Blumhouse no Prime Video Blumhouse no Prime Video

Quatro novos filmes da Blumhouse chegam ao Prime Video em outubro

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video acaba de revelar que lançará em outubro quatro novos filmes da Blumhouse Television. A série de thrillers únicos e perturbadores, que recebeu o título de Welcome to the Blumhouse, mostram histórias originais com elencos e cineastas diversos. Conheça as produções:

Black Box – 6 de outubro no Prime Video

Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

The Lie – 6 de outubro no Prime Video

Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

Evil Eye – 13 de outubro no Prime Video

Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.

Nocture – 13 de outubro no Prime Video

Dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida ao descobrir um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.

Cartazes

Sobre o Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

● Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

● Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite http://www.primevideo.com/watchanywhere .

● Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.