Quarteto Fantástico Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico recebe uma nova atualização de pré-produção

Divulgação

Justin Kroll, do Deadline, acessou o Twitter para compartilhar uma nova atualização sobre o progresso do projeto Quarteto Fantástico do Marvel Studios, confirmando que atualmente não há roteiro anexado ao filme que será dirigido por Jon Watts. Ele também revelou que o Marvel Studios recentemente começou a conversar com escritores em potencial.

Esta nova atualização de pré-produção vem após a circulação de relatórios sobre o suposto elenco da vencedora do Oscar e ex-integrante dos X-Men Jennifer Lawrence como Sue Storm/Mulher Invisível.

Tudo o que vou dizer é que a Marvel acabou de começar a se encontrar com os escritores de Quarteto Fantástico, não há roteiro e vai demorar um pouco até que o filme comece a ser filmado

O Quarteto Fantástico do Marvel Studios foi citado pela primeira vez por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con de 2019. Em dezembro passado, o projeto altamente antecipado finalmente encontrou seu diretor com Jon Watts, da nova franquia do Homem-Aranha, assinando oficialmente para dirigir. As filmagens de Quarteto Fantástico não devem começar logo, já que Watts está atualmente ocupado com o terceiro filme do Homem-Aranha liderado por Tom Holland.

A série de quadrinhos do Quarteto Fantástico criada por Stan Lee e Jack Kirby foi lançada em 1961 e foi o primeiro título de equipe de super-heróis produzido pela Marvel Comics. A equipe já ganhou duas adaptações para o cinema: a primeira em 2005, que ganhou uma sequência, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, em 2007 e a segunda vez foi em 2015 em uma versão estrelada por Miles Teller e Michael B. Jordan.