Quarteto Fantástico | Julia Garner será uma versão do Surfista Prateado no filme Quarteto Fantástico | Julia Garner será uma versão do Surfista Prateado no filme

Quarteto Fantástico | Julia Garner será uma versão do Surfista Prateado no filme

Produção da Marvel Studios chega em 2025 nos cinemas
Divulgação/Marvel/Netflix

O elenco de Quarteto Fantástico ganhou mais um nome em seu elenco. Segundo informações da Variety, Julia Garner foi confirmada no filme no papel de Shalla-Bal, uma versão diferente do Surfista Prateado de Norrin Radd, mais comumente retratado.

Julia Garner ficou conhecida papel de Ruth na série Ozark da Netflix, e apareceu em séries como The Americans e Inventando Anna.

Pedro Pascal será Reed Richards (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach será Ben Grimm (Coisa).

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios e também o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio, além de integrar o MCU em algum momento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, mas nenhuma delas considerada como algo de grande sucesso. Segundo os fãs, nunca ninguém fez jus aos personagens dos quadrinhos.

Já sabemos que o filme será comandado pelo diretor Matt Shakman, conhecido pela direção de todos os episódios de WandaVision. O roteiro fica por conta de Josh Friedman, responsável por Avatar: O Caminho da Água. Quarteto Fantástico está programado para chegar aos cinemas no dia 25 de julho de 2025 e segundo teorias, será o início da Fase 6 do MCU.