Quando Kang deve ser introduzido como vilão no MCU?

Divulgação

Aquele que Permanece pode ter tido uma grande introdução no Universo Cinematográfico da Marvel, mas não foi ainda o que os fãs imaginaram. O personagem de Jonathan Majors chegou ao final da primeira temporada de Loki, mas tecnicamente ainda não conhecemos Kang, o Conquistador. Depois que o único ocupante da Cidadela do Final dos Tempos foi morto por Sylvie, nós devemos vê-lo em breve, juntamente com inúmeras outras variantes do personagem introduzido na série do Disney+.

Tendo sido declarado o único vencedor de uma Guerra do Multiverso que ameaçava destruir o tecido do próprio tempo, Aquele que Permanece era evidentemente um ser extremamente poderoso. Como vimos na série, ele nos apresenta a algumas de suas variantes e é provável que uma delas seja Kang. Ele também era o mais benevolente das variantes, o que é uma má notícia para toda a franquia e para os heróis que habitam dentro dela.

Divulgação

Uma multidão de versões de Kang mais do que provavelmente significa uma série de olhares diferentes, objetivos diferentes e métodos diferentes para conquistá-los. Ainda não sabemos quando Kang chegará usando a tradicional máscara azul que conhecemos dos quadrinhos, mas de acordo com o site We Got This Covered, quando Jonathan Majors retornar em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ele estará se comportando como personagens bem diferentes do que vimos em Loki.

De acordo com o site, a clássica máscara azul com acabamento púrpura será usada por Kang quando ele aterrorizar Scott Lang e o resto de seus amigos no terceiro filme do Homem-Formiga. A terceira parte da série solo de Paul Rudd não chega aos cinemas até fevereiro de 2023, e enquanto houver pelo menos sete longas-metragens e seis outras produções no Disney Plus chegando até lá, significa que sem dúvida veremos Kang, o Conquistador, mais de uma vez em filmes ou séries.