Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa | Longa ganha cartaz nacional

Divulgação

Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa, longa baseado no best-seller infanto-juvenil sobre nazismo, acaba de ganhar cartaz nacional e previsão de lançamentos nos cinemas do Brasil.

Com distribuição da A2 Filmes, o longa dirigido por Caroline Link, ganhadora do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2003 por Nenhum Lugar na África, será lançando nos cinemas nacionais em fevereiro de 2021.

Veja o cartaz:

Quando Hitler roubou o coelho cor-de-rosa foi escrito pela autora anglo-alemã Judith Kerr e publicado pela primeira vez em 1971
Divulgação/A2 Filmes

Trailer:

Sobre Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa

Neste drama familiar, sensível e emocionante, uma garota judia-alemã dá seus primeiros passos na vida adulta, à medida que os eventos mundiais se intrometem em sua rotina feliz e despreocupada. Aos 9 anos, Anna está muito ocupada com os trabalhos escolares e com os amigos para notar o rosto de Hitler nos cartazes estampados na Berlim de 1933. Quando seu pai desaparece e a família sai secretamente da Alemanha, a menina começa a entender que a vida nunca mais será a mesma. O que se segue é uma aventura corajosa, cheia de medo e incerteza. O filme é uma adaptação do romance infantil semiautobiográfico de Judith Kerr (1923-2019). A direção é da cineasta Caroline Link, vencedora do Oscar.